sábado, 5 de dezembro de 2009

Pensando em você!!!

Sabe, hoje pensei e relembrei um pouco como foi a minha adolescência e sabe, não foi tão perfeitinha, mas graças a Deus eu fui marcada por Deus à tempo de passar boa parte dessa adolescência sendo ensinada e orientada sobre o que vale e o que não vale apena arriscar em troca da minha salvação em Cristo: alíás nada pode ser mais importante do que a nossa salvação!!!

Estamos chegando ao final de mais uma ano e fazemos sempre um balanço do que foi bom e o que poderia ser melhor, fazemos planos para o próximo ano enfim... O meu balanço foi super positivo, pois pude ver o cuidado de Deus em minha vida e principalmente com esse ministério tão maravilhoso que é o Trabalhar com Adolescentes. Vocês são extremamente especiais em minha vida, cada um com a sua particularidade, outros ainda preciso conhecer melhor, alguns ainda são inseguros em confiar seus segredos e dúvidas, mas é tão bom quando um de vocês chega todo cheio de meias palavras e de repente numa conversa se abrem e pedem ajuda em oração... O que posso dizer???
Apenas: OBRIGADA!!! Deus!!!
OBRIGADA!!! Paistores Márcio e Jecimar e Sônia(fundamental)!!!
E OBRIGADA!!! Galerinha do Grupo Amigos de Oração de MADUREIRA!!!

Ano que vem teremos muitas novidades, muitos papos, muitas alegrias pra compartilhar, momentos difíceis pra dar a volta por cima, com a ajuda de Deus é claro!

Amo muito vocês!!!

Vou deixar esse vídeo aqui em baixo e peço quie ouçam a música com atenção, essa foi uma sugestão do Ricardo (meu esposo). Olha Deus agindo ae!!! rsrsrs Quem tá no grupo de oração sabe!

Nenhum comentário: