sábado, 19 de dezembro de 2009

1ª Vigília dos Amigos de Oração de Madureira!!!


Adolescentes Marcados por Deus!!!
Foi isso o que vimos nessa Vigília, vimos adolescentes sendo marcados, jovens tendo suas primeiras experiências com a presença de Deus, adolescentes chorando por estarem sentindo o toque de Deus em seus corações, adolescentes se entregando a Jesus... Deus reservou esse dia para que todos os que estiveram em nossa igreja fossem verdadeiramente tocados por Ele!

Se eu fiquei feliz, e creio que todos os que estavam ali nos apoiando também sentiram essa alegria, quanto mais o nosso Pai se alegrou nessa madrugada onde "Amigos de Oração" se reuniram para adorá-lo, para exaltá-lo, para louvá-lo...

Estiveram presentes 20 adolescentes na noite mais diferente da vida deles, acredito eu que nenhum deles haviam tido uma experiência como essa e os olhos deles apesar de vermelhos de sono em certos momentos, estavam também atentos a tudo o que era ministrado a eles. Sono não foi um problema, muito pelo contrário, eles seguraram firmes até às 7h30 da manhã, claro que alguns cochilaram, mas não foi a maioria, digamos que apenas 20% deles dormiram após as 4h da manhã. Foi muito bom passar uma noite em claro louvando e adorando a Deus junto com Amigos de Oração!

Pessoas como: Michael Davison, Karina, Vandilson, Wando, Lucas, Matheus Marcos, Jorge Lucas, Ronei e Carol foram presenças ilustríssimas na Vigília, pois foi a primeira vez que eles participaram de um evento com os Amigos de Oração. Estaremos cobrindo a vida deles com oração e declarando as promessas de Deus sobre suas vidas!!! Voltem sempre!!!



Momento do testemunho do Juarez. Foi muito bom!




2 comentários:

Anônimo disse...

Eu era um deles Eu adoreii na proxima pode contar com migo Fica Com DEUS...

Eliana disse...

Com certeza conto com você!