segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ficar é pecado ou não???

Nossa Amiga de Oração Marília, teve uma revelação tremenda sobre esse assunto e, o mais legal é que essa revelação foi dada a ela há alguns anos atrás, quando ela nem sonhava em fazer parte desse ministério.
Ela me disse que Deus mostrou na Palavra que um relacionamento sem compromisso algum e sem o menor zêlo pelo respeito mútuo, ou seja, o famoso "Ficar" é pecado sim! É prostituição!!!



É amigos pasmem, mas eu mesma nunca tinha olhado por esse ângulo, nunca havia pensado que "Ficar" é o mesmo que prostituir-se, pois o que é prostituição?
Prostituição é quando uma pessoa se entrega a outras pessoas em troca de dinheiro, é quando um rapaz ou moça pratica sexo sem ter um compromisso "casamento", é quando uma pessoa se entrega a varias pessoas diferentes e por ae vai...

Então? Me responda uma coisa. Se você fica com um hoje, outro amanhã, outro depois de amanhã e assim sucessivamente; o que é isso se não prostituição?

Amigos, pensem bem antes de cair nas mentiras do nosso adversário, lembrem-se que ele nunca irá nos mostrar algo feio, ele sempre mostra as coisas camufladas para que você não veja as sujeiras que tem por trás de cada mentira dele. O diabo é mentiroso, é roubador, é destruidor e é isso o que ele quer fazer com você, se você permitir.

Não dês lugar ao maligno! Espere o momento certo, espere a pessoa certa!
Comece a orar pelo teu futuro, comece a partir de agora a gerar em oração um casamento feliz, baseado em amor, pureza e respeito!
Busque a santidade, busque a Deus e as demais coisas serão acrescentadas na hora certa!

Paz!

Um comentário:

moranguinho disse...

Boa experiência