quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

08/12/2009

Foi um encontro muito especial o do dia 08/12, todos os Amigos de Oração estiveram reunidos na minha casa onde pudemos ter um momento muito especial de comunhão e oração. Assistimos ao filme "Paixão de Cristo" e logo em seguida conversamos um pouco sobre o filme, foi muito bom!
Depois conversamos sobre a nova intenção do diabo de enganar nossos adolescentes com essa tal Pulseirinha do sexo; alguns até estavam usando, mas desconheciam seu significado e após informá-los do que se tratava pude ver a indignação de alguns em estarem usando a tal pulseira e todos sem excessão arrancaram e jogaram fora as pulseiras! Como o diabo é sujo e enganador!!! Mas, ainda bem que temos vikgilantes, espias do Senhor como a Bianca que nos trouxe a verdadeira façanha diabólica dessa brincadeira insana!
É pra glória de Deus que afirmo que temos uma excelente equipe empenhada em ministrar a presença de Deus aos adolescentes e adverti-los quanto a tantas sujeiras que o diabo pode tentar envolve-los!
Bianca, és muito especial pra nós! Que Deus continue a te dar sabedoria e unção pra ministrar no no louvor e no ensino aos adolescentes de madureira!

Não posso deixar de glorificar a Deus pela vida da Marília que é uma Mestre para ensinos "tipo assim" mais profundos...
Deus abençoe tua vida querida!

A Dandara é uma pessoa a quem Deus tem nos dado como auxiliadora, ela tem se mostrado muito amiga e parceira em nossas atividades no grupo. O filme apesar de ter sido legendado, mas foi ela que alugou e trouxe pra que pudéssemos assisitir juntos. Deus mte capacite mais e mais amiga!

Estamos à poucos dias da nossa Vigília! Orem por esse dia!

Sentimos falta do Lucas e do Marcos e da Bia no grupo, mas como diz a Palavra: "Não é por força nem por violência, mas pelo Espírito de Deus!"

No mais, estamos firmes na promessa do Senhor!

Paz!

Um comentário:

Eliana disse...

Muito legal esse grupo!