terça-feira, 15 de dezembro de 2009

15/12/2009



Amigos de Oração de Madureira!

Hoje pudemos nos alegrar com um papo super santo sobre o que aconteceu no domingo em nossa igreja... Os comentarios foram os seguinte: Foi muito bom! Foi tremendo! Quem não foi perdeu! Deus manisfestou a presença dEle de forma sobrenatural!!!
E com certeza foi tudo isso e mais um pouco!
Eu pessoalmente considero o domingo do batismo como o melhor domingo onde a presença de Deus foi extraodinária, onde crianças, adolescentes, jovens e adultos sentiram o toque do Espírito Santo de Deus, foi maravilhoso!!!
Realmente Deus tem preparado grandes coisas a todos nós e eu creio que na nossa Vigília não vai ser diferente, Deus vai manisfestar o poder dEle sobre cada um de nós!
Peço a todos que não faltem, peço que convidem adolescentes visitantes, peço que venham preparados para receber a unção de Deus sobre a sua vida!


Ser Amigo de Oração é ser um adolescente em busca da resposta certa que só pode vir de Deus...
É ser alguém que se importa com o próximo, alguém que está buscando sempre o melhor jeito de agradar a Deus, mesmo sendo falho as vezes, mas temos em Jesus o nosso referencial...
Ser Amigo de Oração é estar sempre em comunhão com Deus e com os irmãos!

Somos Adolescentes que temos em nosso coração o desejo de fazermos a diferença em nossa casa, nossa escola, nossa cidade e até para as nações!!!



O nosso referencial  como já foi dito aqui é JESUS, e alegamos sim, não somos perfeitos, erramos as vezes, mas temos sido ensinados por Deus a levantar após cada tombo e reconhecer que sem Ele nada somos... Se você ainda quer ser um Amigo de Oração, é fácil!!!
Vem orar com a gente!!!


Comad - Comunidade Cristã Apostólica em Madureira
Rua Oliva Maia,127 Madureira
Quartas 19h30
Domingos 18h30
Terças 18h ( grupo familiar na casa do Jordan).

Informações com Eliana - tel: 76164994

Um comentário:

Unknown disse...

Amo Mto Tudu Isso