domingo, 29 de novembro de 2009

24/11/2009

A casa do Jordan ficou lotada de adolescentes!!! Foram Camila, Bia, Cindy, Sandy, Sther, Karina, Larissa, Laila, Jéssica, Igor, Jordan, Matheus, Lucas e Renan e de apoio tivemos a presença saborosa da Débora e da Dandara com Refri e pão de queijo (coisas de Débora)...

Fizemos uma dinâmica bem legal com bolas de gás e muita descontração, mas com um objetivo sério de oração pelos pedidos dos nossos Amigos. Dentro de cada bola estava um pedido onde a pessoa colocava um ponto negativo ou algo que queria mudar e um ponto positivo ou algo que Deus possa melhorar ainda mais. Durante um período que chamamos "Momento Risos" as bolas eram lançadas para o alto e emboladas umas nas outros, ao sinal dado para parar, todos pegavam uma bola e estourava, aquele pedido que estava dentro da bola deve ser guardado e sempre levado em oração pelo Amigo que pegou o papel. Assim estaremos sempre orando uns pelos outros.


Bom, como todos os Amigos de Oração de Madureira já sabem, estamos oraganizando nossa 1ª Vigília de Adolescentes que será no Dia 18/12/2009 com início às 21h e término previsto para às 5h da manhã do dia 19/12/2009.
Na Vigília teremos Louvor, Adoração, Ministração da Palavra, Gincanas, Amigo Oculto com todos os participantes da Vigília, Testemunhos e muita Unção de Deus! Será uma noite de Comunhão com nosso Melhor Amigo Jesus!
Todos os adolescentes da Rede de Adolescentes estão intimados a participar e todos estão intimados a convidar amigos para esse dia especial.
Estaremos esclarecendo melhor sobre essa Vigília no decorrer das reuniões.


Todos estão orando e jejuando por essa Vigília e cremos que será um dia de Salvação, Renovação e Transformação de vidas para Jesus!

2 comentários:

Unknown disse...

muito legal amo esse povo

Eliana disse...

Somos dois!!!