quinta-feira, 19 de novembro de 2009

17/11/2009

Como Deus é Booooommmmmm!!!

Nessa Terça tivemos dois visitantes ilustres: A Dandara que nos ajudou bastante na atividade que desenvolvemos e o Marcos irmão do Lucas que chegou causando um reboliço, pois a presença dele foi muito esperada!
Tivemos uma atividade onde descobrimos ,um versículo que vale mais do que OURO! Eclesiastes 12.1
"Lembra-te do Teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias em que dirás: Não tenho neles contentamento!"
O que nos interessa nesse momento é mostrar pra esses jovens que o tempo de buscar e agradar a Deus é agora, pois Deus os escolheu para saquearem e causar situação de imigração no inferno, ou seja, queremos alertar nossos adolescentes de que o presente, o agora é o momento de serem úteis a Deus. Fazer a diferença nessa geração tão contaminada pela religiosidade é tarefa nossa "Pais espirituais", esses meninos e meninas precisam da nossa oração, do nosso exemplo, do nosso puxão de orelha, mas também do nosso abraço e carinho!
Para todos do grupo eu deixo um recado importante: NÃO DESISTAM!
Não se deixem levar pelas dificuldades, pelos conselhos enganosos, pelas raposinhas que só parecem pequenas, mas quando você menos espera se tornam grandes lobos e querem te engolir, te destruir.
Deus ainda quer você! Ele nunca desistiu de você!
Para o Marcos em especial:  Seja Bem Vindo ao grupo e conte com a nossa oração e amizade! Saiba que você já foi marcado por Deus para fazer a diferença nessa geração!
Ah! Não posso deixar de dizer que a Jéssica, a Laila e a Bia fizeram muita falta! Amamos vocês!

Um super, mega, hiper, enorme beijo a todos os Amigos de Oração de Madureira!
Sempre...

Nenhum comentário: