terça-feira, 3 de novembro de 2009

03/11/2009


Você nasceu para adorar!!!
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." - João 4:23,24
Quando você pensa em adoração, o que lhe vem a mente? O que é adorar a Deus pra você? De onde vem essa adoração que Deus quer receber? Vamos entender bem isso?
A mulher Samaritana entendeu o segredo da adoração verdadeira, ela entendeu que para adorar a Deus, não é mais necessários rituais, ou ir a um monte ou ir a um culto especial; para adorar a Deus é necessário ser transformado num ser espiritual. Como isso é possível?
Quando fomos criados por Deus fomos criados com o propósito de sermos adoradores, mas quando Adão pecou perdemos essa essência de adoração, nos tornamos sujos e pecadores. Foi preciso que Deus criasse um plano de salvação onde a adoração pudesse novamente fazer parte de nós, Deus enviou seu Filho Jesus para que todo aquele que o recebesse fosse salvo e novamente pudesse adorá-lo em Espírito e em verdade.
Bom, se existe uma adoração verdadeira, logo entendemos que existe a adoração falsa, mas como discernir o que é falso do que é verdadeiro?
O falso adorador é aquele que como a palavra já diz é falso, tudo o que é falso é parecido com o verdadeiro, mas não é verdadeiro. Exemplo do dinheiro falso!
Em 2 Timóteo 3.1-8 fala sobre os falsos adoradores.
Mateus 7.21-23 adoradores de lábios, mas não de coração.
A mulher Samaritana era uma falsa adoradora até que encontrou-se com Jesus, então, somos falsos adoradores até o momento que nos encontramos e nos rendemos a Jesus.
Se você hoje, ainda não se encontrou com Jesus, se você ainda não se entregou a Ele, saiba que hoje é chegado a você essa oportunidade de ser um verdadeiro adorador. Ser um adorador em Espírito é nascer de novo, é buscar a plenitude da vontade de Deus pra tua vida. Adoração verdadeira é aquela que vem do coração de Deus para o teu coração e te faz um só com Ele em Espírito. Isso não acontece enquanto você ficar na visão carnal de adoração. Essa visão é falsa! Abra seu coração nesta hora, clame pelo perdão de Deus na tua vida, receba Jesus como seu Senhor, comece a caminhar na presença de Deus e quando você começar a adorá-lo será em Espírito e em verdade!
A adoração traz alívio, liberdade no Espírito, quebra grilhões, acalma a alma, nos faz sentir o amor do Pai. E isso é maravilhoso! Deus é Pai, meu Pai, seu Pai, nosso PAI!
Faça a seguinte oração comigo agora:
Senhor Jesus, eu te recebo como meu Senhor e Salvador! Eu entrego a minha vida a Ti, eu peço o perdão para os meus pecados e peço ainda que me faça ser um verdadeiro adorador. Santifica os meus lábios a ti, santifica minhas mãos a ti, santifica meu corpo a ti, meus olhos, meus ouvidos, tudo o que há em mim, seja para teu louvor! Em Nome de Jesus! Amém!

Amigos de Oração de Madureira


Momento Roberts!


São todos tão quietinhos rsrsrsr!

3 comentários:

Rebeca Valério disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca Valério disse...

lindo tópico ♥ Deus é realmente nosso melhor amigo! e sentir sua presença é uma sensação ótima ♥
qe bagunça nas fotos hein *-*

Eliana disse...

É Rebeca, esse é o sentido do grupo, sermos amigos uns dos outros e principalmente de Deus!