quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Leva-me a encontrar o meu lugar em ti Senhor!

Ouvindo a música "Lugar Secreto" do CTMDT meu pensamento foi profundo sobre esse tal lugar de adoração. Sabe, aquele lugar onde eu consigo sentir os olhos de Deus sobre mim, o lugar onde eu posso vê-lo e tocá-lo com a minha adoração... Ah! Como é bom esse lugar!
Mas, um lugar secreto, só seu e do Senhor é como pegar uma bike pra ir a algum lugar, você tem que pedalar, pedalar e pedalar, de outra forma você não vai chegar não é verdade?
Esse lugar secreto tem que ser cavado, tem que ser buscado, é com esforço sim que se chega lá, é com coração quebrantado que se chega lá, é com renuncias que chagamos lá... Ah! É tão bom quando chegamos lá... a gente sente o aconchego do Pai, é calmo, é bom, é prazeroso estar lá. Busque estar nesse lugar secreto, só seu e do Senhor! Busque a presença do Espírito Santo em tua vida! Seja bênção para a sua família, seus amigos, sua cidade, para as nações!

Nenhum comentário: