segunda-feira, 19 de outubro de 2009

13/10/2009

No dia 13 de outubro tivemos uma reunião diferente das outras, conversamos muito sobre amigos e brincadeiras de mau gosto e pra variar rimos muito, mas com toda a descontração possível fizemos uma dinâmica de grupo muito legal onde aprendemos que não podemos desejar aos outros aquilo que não queremos pra nós mesmos.
Foi muito importante aprendermos juntos que quem é de Deus não pensa só em si, mas pensa nos outros também. Por isso, antes de desejar que alguem se ferre, pense se fosse você no lugar da pessoa, ou se em uma brincadeira de mau gosto dos colegas você gostaria que fosse feita com você!

Temos que aprender a perdoar aqueles que nos fizeram algum tipo de mau ou nos causou algum constrangimento e temos de pensar muito antes de zuar com a imagem, postura, cor, raça, jeito de andar das pessoas. Lembre-se: E se fosse com você?

Falamos sobre a nossa postura quanto jovens de Deus, tivemos um momento de disciplina onde falei com os meninos sobre a postura diante de uma menina nova que chegou no grupo... ai ai ai ai, que feio aquilo heim meninos!!! Hummm, mas acho que aprenderam a lição!

Bom, terça quem vem teremos mais e postei aqui pra manter nosso diário atualizado!

Um aviso a todos: NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR A BÍBLIA HEIM!!!

PAZ!

Nenhum comentário: