quinta-feira, 29 de outubro de 2009

27/10/2009

Ah! Elías, grande homem usado por Deus, grande profeta de Deus!!! Ah! Se todos fossem iguais a você...
É estamos tentando ser pelo menos um pouquinho parecido com este profeta de Deus, estamos aprendendo como esse homem foi ungido, forte e corajoso!
Começamos um estudo sobre a vida de Elías, em 1 Reis 17 mostra como Elías tinha ousadia em profetizar, ele era um homem que não se conformava com o pecado e confrontava as coisas erradas da sua geração. Mas, um detalhe que podemos perceber é que quando Deus levanta Elías as pessoas da sua época, a sociedade estava indo em direção ao pecado juntamente com a religiosidade liderada pelo Rei da época, o rei Acabe e sua esposa Jezabel, eles trouxeram deuses e o povo estava se contaminando com esses deuses. O povo estava se esquecendo de que Deus é o único que devemos adorar. A pergunta que deixamos no ar foi a seguinte:
ONDE ESTÃO OS ELÍAS DESSA GERAÇÃO? ONDE ESTÃO AQUELES QUE NÃO VÃO SE CONFORMAR COM O PECADO, A RELIGIOSIDADE, O ENGANO, A LUXURIA, OS VÍCIOS, AS VIOLÊNCIAS DESSA GERAÇÃO?
Deus está convocando você para ser um Elías de Deus nessa geração!
Daremos continuidade a este assunto nos próximos encontros, não percam!

Bom, marcamos a nossa Festinha para o dia 30/10/2009. Vai ser um momento abençoado onde poderemos nos conhecer melhor e teremos um Amigo Oculto de Oração pra dar um toque a mais de Amizade!

Peço que todos estejam em oração pela nossa Amiga Bianca, pois ela está com dores na coluna, vamos orar pra que a cura de Deus alcance a vida dela em Nome de Jesus!

Fiquem Ligados nas dicas de Português que a Amiga Verônica estará nos passando pelo Blog!

No mais, espero todos na festa!
Paz! Amigos!

Nenhum comentário: