quarta-feira, 7 de outubro de 2009

05/10/2009

Olá galerinha que acompanha o Blog dos Amigos de Oração de Madureira! Hoje quem vai postar pra vocês sou eu a Sther. Espero que todos sejam abençoados com mais essa postagem... então vamos começar!

Ontem na casa do Jordan foi muito legal apesar das risadas mas, Deus estava com a gente em todas as horas, foran 13 adolscentes, sendo 4 visitantes Raquel, Sandy,Cindy e Karen espero que vá mais adolescentes para estar com a gente na próxima terça feira é muito bom! Vocês adolescentes que estão vendo esse blog que ainda não foran para o nosso meio o dia que Deus tocar no coração de vocês e vocês obdeceren a voz de Deus vão gostar de ficar com a gente é isso que eu tenho pra dizer. Que deus abençoe vocês! Deus ♥ vocês.

Ah! Já ia me esquecendo de dizer o que aprendemos ontem:

A Palavra foi baseada no texto de João 14.15-17,Os filhos que obedecen a Deus agrada ao coração dele. Deus ama a todos mesmo os que desobedecem a ele os que fazem mal aos seus irmãos leia e mediten esta palavra.
No mês de Novembro teremos o batismo nas águas para vocês que não sabem o que é o batismo nas águas eu vou dar só uma opinião o batismo nas águas não vai mudar a sua vida de uma hora para a outa, ele é um simbolo que marca a sua vida é a presença do Espírito Santo mais forte.
No final deste mês de outubro tabém iremos ter a festa dos Amigos de Oração, epero que todos estejam lá.
E nesse domingo agora 11/10/09 iremos ter um ensaio de uma coreografia que a Débora estará nos ajudando. Quem sabe, não decobriremos talentos nesta área!
Bom, vou parar por aqui! Comentem e paticipem do Blog e do grupo!

Paz! Sther.


Um comentário:

Eliana disse...

Quero dizer aqui que esse grupo tem sido bênção na minha vida e que a cada encontro percebo o cuidado de Deus na vida de cada um desses jovens guerreiros do Senhor! Meu desejo é que possamos estar atentos ao mover de Deus nesse grupo para não perdermos o tempo da visitação de Deus sobre nós. "Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar..."