sexta-feira, 23 de outubro de 2009

20/10/2009

Nosso culto hoje foi tremendo!!!
Falamos sobre a língua, um membro tão pequeno, mas com poder avaçalador. Este pequeno instrumento pode trazer tanto a bênção quanto a maldição para nossas vidas. Lemos em Tiago 3 que existem diversos exemplos de pequenas coisas que dirigem grandes coisas: O návio que é dirigido por um pequeno leme, cavalos que são dirigidos por pequenos freios, florestas imensas que podem ser queimadas com pequenas fagulhas, assim também é a língua, um pequeno órgão que pode trazer grandes estragos ou grandes bênçãos para o corpo todo.
Entendemos que da nossa boca tem que jorrar Palavras santas, palavras de bênçãos e proféticas. Fizemos uma brincadeira antiga, mas que nos fez refletir muito sobre a famosa e feia fofoca; a brincadeira foi Telefone Sem Fio. Foi muito prazeroso e divertido, mas também foi abençoador!

Bom, marcamos nossa confraternização para o dia 30/10/2009 às 18h na casa da Camila. Teremos uma comunhão onde o convidado especial é Jesus!

Todos os adolescentes estão intimados a comparecerem, estaremos combinando o ponto de encontro e os comes e bebes que cada um vai levar.

No mais, estou muito feliz com o fluir do Rio de Deus neste grupo e agradeço a Deus pela vida de cada um!

Fiquem na Paz!

Nenhum comentário: