terça-feira, 22 de setembro de 2009

Agora vai!!!

É dessa vez vai dar certo, aliás, já deu certo em Nome de Jesus! Esse grupo de adolescentes que se levanta para honrar ao Nome do Senhor, não irá mais voltar atrás, antes seguirá em frente rumo ao encontro de outros que se unirão a nós com o intuito de aprender mais de Deus!
Começamos um trabalho sério com essa galerinha em Junho de 2009 e desde então temos nos surpreendido com cada encontro, com cada história e temos visto que Deus tem realmente algo especial para cada um de nós.
Hoje, além dos encontros aos domingos em nossa igreja local (Comunidade Cristã Apostólica em Madureira - COMAD) agora também temos encontros de Amigos de Oração na casa dos nossos Brothers Igor e Jordan todas as Terças às 18h.
Em nosso coração há uma grande expectativa para o que Deus ainda vai fazer com esse grupo, pois quando duas ou mais pessoas se reunem em Nome do Senhor, sabemos que Ele se faz presente e quando Deus está presente coisas grandes acontecem!

Quero que esse blog abençoe vidas e que possamos aqui compartilhar todos os momentos agradáveis que o Senhor nos concederá.

Então vamos postar?!

Um comentário:

Unknown disse...

Euu fuuii !!