quarta-feira, 23 de setembro de 2009

22/09/2009

Foi muito bommmmmm!!!
Nosso terceiro encontro na casa do Jordan e do Igor, foi tremendo! Tivemos 11 adolescentes e a rodinha começou a ficar apertada rsrsrsrs!!! Glória a Deus por isso e que venham mais... Ae a gente vai pro play do prédio rsrsrsrs!

Bom, logo de começo tivemos um tempo pra fazer o que eles mais gostam: R I R...

Tivemos testemunhos do caderno de oração: O Renan disse que um dos pedidos que ele colocou no caderno aconteceu! Olha só eu não disse que Deus iria fazer milagres!!!

O tema do dia foi a "Juventude" onde o texto estudado foi: "Alegra-te jovem na tua mocida e recrei-se o teu coração na tua mocidade; ande pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos, sabe porém, que de todas estas coisas, Deus te pedirá contas." Eclesiastes 11.9

Oramos pelos jovens mergulhados nas drogas, nos vícios, jovens envolvidos com criminalidade, jovens doentes, jovens que estão em presídios, jovens que se tornam pais cedo demais sem o menor conhecimento de como criar e educar um filho...

Oramos pelos nossos jovens para que sejam exemplos, que eles usem o tempo de mocidade deles para agradar a Deus e estudar, que eles façam a diferença e sejam sal e luz no mundo!

Foi muito boa a nossa noite de oração!

Paz!

2 comentários:

Asgard Hariann Otto disse...

Olá!
Que bom que existem jovens que se preoupam com algo além de seus próprios umbigos.

Madureira aguarde, vc será re-conquistada por Deus!

Unknown disse...

Esse diia fooi muiitoo Boom !!


Ameii muiitoo tudoo isso !!

(L