quarta-feira, 23 de setembro de 2009

15/09/2009

Olá! Galera do Blog dos Amigos de Oração de Madureira! Vou postar aqui o que aconteceu no nosso Segundo encontro na casa do Igor e do Jordan.
Bom, começamos nosso encontro com uma roda no chão da sala, o que ficou bem legal, pois aproximou mais a galera, oramos, cantamos (ou melhor tentamos cantar um louvor novo que quase todos esqueceram a letra) e tivemos claro uma Palavra vinda do coração de Deus.

Nesse dia o tema foi "As Esposas". O texto estudado foi: "Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor excede ao de finas jóias." Provérbios 31.10

Oramos pelas esposas que sofrem com traições dos maridos, pelas esposas que estão em depressão, pelas infiéis, pelas que são mães, mas que maltratam seus filhos, pedimos que Deus dê livramento as mulheres contra abusos sexuais, violências e até mortes. Intercedemos pelas meninas do grupo para que sejam Mulheres Virtuosas e que no futuro sejam verdadeiramente Mulheres de fé que educarão seus filhos e serão amáveis com seus esposos... profetizamos Mulheres de Deus!

Bom, o grupo começou a aumentar, antes éramos 4 no primeiro encontro, agora já somos 6, e em Nome de Jesus seremos muitos pra glória de Deus!

Começamos a orar pelos pedidos no Caderno e creio que Deus vai operar milagres com essa ferramenta para que eles vejam que Deus ouve a oração que fazemos e sejam cada vez mais empenhados em orar.

Falamos um pouco sobre nossas metas como um todo nesse Ministério e algumas delas são:
  • Relacionamento com Deus: conhecer o caráter de Deus, ouvir sua voz, obedecê-lo, ser na prática Amigo de Deus, buscar santidade em um mundo que caminha para destruição moral.
  • Discipulado: ter a Bíblia como regra de fé e prática, manter Jesus como foco central, tornar a graça que recebemos conhecida aos outros, ser discipulado e fazer discipulos.
  • Capacitação: espiritual, moral, treinar futuros líderes, trabalhar em equipe.
Motivação:
  1. Inseri-los em atividades que os levem a desenvolver um dom ou chamado na obra de Deus; Louvor, dança, intercessão, teatro, Palavra...
  2. Contactar discipuladores pessoais, cobertura de pessoas que serão insentivadores para que eles busquem realmente o seu lugar no corpo de Cristo.
Bom, por enquanto, estamos sonhando, mas os sonhos de Deus não se frustram jamais!

Orem sempre!

Nenhum comentário: