domingo, 28 de novembro de 2010

CRUZADA EVANGELÍSTICA PELA PAZ EM MADUREIRA

Durante três dias seguidos a Igreja saiu das 4 paredes e foi para as ruas. Nosso evento foi um sucesso pra glória de Deus! Nos dois primeiros dias nós tomamos a antiga Praça de Mágno em Madureira e evangelizamos, falamos do amor de Deus em meio a um clima de medo e terror que pairava sobre a nossa cidade.

Como Igreja entendemos que não poderíamos recuar nessa hora, pelo contrário, iremos avançar e mostrar para as pessoas que a solução pra violência em Madureira, Rio de Janeiro e Brasil, está em render-nos ao SENHOR JESUS! Ele é o nosso Princípe da PAZ!

No terceiro dia de Cruzada (sábado 27/11/2010) fizemos uma caminhada pelas ruas de Madureira, onde cantamos a força do nosso Deus "Pelo Senhor marchamos sim, o Seu exército poderoso é...", cantamos o amor do nosso Deus: "Não vou calar meus lábios, vou profetizar, manifestar a graça, abençoar quem Deus quer libertar..." cantamos a Paz sobre Madureira: "Madureira não se rendeu ao medo, aqui a gente luta, aquei tem gente de respeito, de raça e de fé..."

As pessoas que passavam por nós na rua, apoiava e muitos gritavam pela paz junto conosco, foi um tempo precisoso na presença de Deus. Cremos que aonde colocamos a planta dos nossos pés, o Senhor nos entregará esse Bairro por herança: Madureira pertence a Jesus!

Estavam conosco os Pastores Paulo e Márcia de Curitiba, também o seu discípulo o Philipe, eles foram bênção de Deus em nossas vidas, nos ensinando e nos abençoando com suas vidas. Como foi bom conhecê-los! Voltem sempre!!!


Quero dizer aos Amigos de Oração que fiquei muito feliz em vê-los participando do evento, desde o início, Deus vai acrescentar muitas bênçãos sobre a vida de cada um de vocês!
Aos que não puderam estar conosco por qualquer motivo, oramos para que nos próximos eventos vocês se juntem a nós.




Que venha a Paz sobre MADUREIRA. Reine o Principe da Paz no Rio de Janeiro!

Pazzzzz!

Nenhum comentário: