quinta-feira, 22 de abril de 2010

Já posso suportar!!!

Momentos como esses são tão preciosos...
Pudemos sentir o quanto somos especiais pra Deus, como Ele nos guarda dos perigos, como Ele nos faz superar nossos medos e limites... Minha vontade nesta terça era gritar pra o mundo todo ouvir que Por Causa de Cristo Eu Posso Suportar todas as coisas, pois em 1 João 4.4 diz que: MAIOR É O ESPÍRITO QUE HABITA EM MIM DO QUE O espírito QUE ESTÁ NO MUNDO!!!

Ouçam essa canção e sejam fortalecidos como soldados do Senhor!!!
 

2 comentários:

moranguinho disse...

Devemos ñ só cantar mais meditar a letra da música,já posso suportar as dores do mundo!!!♥

Eliana disse...

Essa música é tremenda!!! EU APRENDI QUE POSSO SUPORTAR POIS O MAIOR ESTÁ EM MIM!!!
As dores do mundo, já posso suportar, as guerras e aflições, já posso suportar. Pela força que em mim está, já posso suportar, já posso suportar...
Glória a Deus!!!