quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bênçãos que nem dá pra contar!!!

Mês dos jovens e adolescentes...
Tem sido um mês onde Deus tem se revelado a nós como Pai, um Pai que ama, que educa e corrige quando o filho erra. Como estou aprendendo!!!

A cada culto, a cada ministração, em cada reunião do grupo, sentimos o quanto Deus tem cuidado de nós, tem nos feito andar em lugares altos e nada, absolutamente nada tem nos faltado. São bênçãos que nem dá pra contar!

Temos sido transformados em nossos valores e desafiados a radicalizar no que for preciso para que o Reino de Deus transpareça em nós como igreja, isto é, Eu e Você como Igreja, não um templo fisíco.

Precisamos sair das Cavernas que criamos, como disse a Cyntia em um culto, PRECISAMOS FAZER A ORAÇÃO MAIS PERIGOSA DE NOSSAS VIDAS: "SENHOR, USA-ME!"

Precisamos clamar pelos Lázaros que ainda estão em seus túmulos e parar de dar ouvidos as "Martas" de plantão que só sabem dizer que já cheira mau, que não te jeito...
Jesus quer se sacudir, se agitar por você, para que sua família, seus amigos, desfrutem da Vida Eterna que somente Ele pode dar!

O jejum de Daniel ou jejum de delícias tem sido um desafio muito grande, mas cremos que Deus nos abençoará e nos dará a Força que precisamos para vencer o inimigo, aliás, Ele disse que: JÁ VENCESTES O MALIGNO!

Aos irmãos que ministraram neste mês, só podemos declarar que Deus os abençoe cada vez mais: Pr. Luciano Malheiros você é simplesmente incentivador e inspirador pra nós, aprendemos muito com você!

Cyntia e Vagner vocês são bençãos em nossas vidas! Amo vocês!

Pr. Marcio, Pra. Jê, Pra. Sonia e Pra. Kelly vocês não tem noção do tanto que são importantes a nós como ministério e principalmente como igreja! Amo muito a vida de vocês!!!

Aos Amigos de Oração de Madureira, parabéns pelo esforço, pela dedicação e por estarem juntos no mesmo propósito de alcançar adolescentes e famílias inteiras para o Senhor Jesus!

SEJAM FORTES!!!
AMO VOCÊS!!!

Eliana

Nenhum comentário: