quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Retiro 2010! SOBRENATURAL!!!


"Fortes ventos virão, guarda o meu coração, eu só quero ouvir tua voz. Não te adoro em vão, tu és minha paixão, eu só quero ouvir tuavoz..."

Foi tremendooooo!!! Inesquecível!!!

Adoração estravagante, adoração sincera, batismo com o Espírito Santo... Sem palavras pra expressar o mover que foi naquele lugar!

Adolescentes sendo cheios do Espírito, tendo visões... E tem muito mais por vir!

Lembro que no início era Geração de Samuel... Quem lembra disso?

E de repente virou "Amigos de Oração de Madureira". Mas, toda Palavra que é lançada nunca volta vazia, hoje eu vejo em cada um deles a Geração de Samuel, Geração de Profetas que ouvem, conhecem e obedecem a voz de Deus. Vocês foram escolhidos e marcados para impactar os lugares áridos, os lugares onde havia trevas, vocês vão levar a luz!!!


Foi sobrenatural ver adolescentes buscando e sendo cheios do Espírito. Foi lindo ver a sede que eles sentiram e o tanto que provaram, pois mesmo o culto tendo terminado eles continuaram buscando mais, isso é sede, isso é fome de Deus! Quando vemos um foco de avivamento, nasce dentro de nós uma esperança, uma força de que as coisas podem e vão mudar; não porque nós estamos fazendo algo, mas porque Deus quer fazer algo!
Deus é maravilhoso!

"Fala-me, eu te ouvirei e responderei a tua voz. Escolha-me, eis me aqui, corresponderei ao teu chamado..."

Parece que acabei de me converter, me sinto como no primeiro amor, quando a gente acaba de conhecer e quer mais e mais, é assim que estamos, ficamos como quem sonha!


Um comentário:

gerandoavivamento disse...

é tremendo. uouuuuu....Shuulll...