quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Três Palavrinhas só: DEUS É AMOR!!!

Nesta Terça Feira dia 12/01/2010 tivemos mais um encontro de oração, onde pudemos aprender mais sobre esse tema tão lindo e tão escasso hoje em dia: O AMOR!

Aprendemos no domingo com o Pastor Ricardo Brunê, que o amor não é um sentimento, o amor é DEUS! Engraçado que a Palavra já diz isso em 1 João 4.8 "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." Se entendermos bem essa Palavra, acho que poderíamos mudar o mundo, se todos entendessem a essência dessa Palavra, se todos buscassem ter Deus no coração, a vida seria tão melhor. As pessoas se amariam simplesmente porque Deus está dentro delas. Muitas coisas ruins deixariam de acontecer porque o Amor é Deus. "E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." 1 João 4.16

Pudemos fazer uma ponte entre esse assunto do AMOR e uma Palavra sobre o nosso corpo como TEMPLO DE DEUS! "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" 1 Coríntios 6.19

Se Deus é AMOR, se precisamos ter Ele dentro de nós para amarmos uns aos outros, então entendemos também que nosso corpo é o Templo de Deus, é a casa do AMOR.
Não somos mais donos de nós mesmos, não temos o direito de fazer nada que possa violar o Templo de Deus, ou melhor, o TEMPLO DO AMOR!
Fomos comprados por um preço muito alto e nosso PAI nos ama de maneira tão incondicional que nos perdoa, por isso, se vc fez algo contra o TEMPLO DE DEUS (seu corpo), peça perdão ao Pai e Ele te ensinará como cuidar melhor do seu corpo. Ofereça-se em sacrifício vivo a Deus, ofereça o teu corpo a Ele para que Ele possa te usar conforme a vontade dEle!

Seja Templo do Amor!

Em amor e graça, sempre juntos!
Amigos de Oração de Madureira.

Nenhum comentário: