terça-feira, 20 de julho de 2010

Parabéns a todos os Amigos de Oração!!!

Hoje é dia 20 de julho, dia do Amigo! Que Deus possa abençoar a cada um dos Amigos de Oração por Madureira, cada familiar, cada amigo enfim, a todos...
Declaro que em Nome de Jesus a nossa amizade será como a que está relatada em PROVÉRBIOS 17.17:
"Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão."
Que possamos ser amigos mais chegados que irmãos!
Amando uns aos outros, cobrindo uns aos outros, ministrando o amor de Deus aos que ainda não o conhecem, sendo bênçãos aonde quer que formos!
Neste dia sintam-se parte desse grupo de amigos que se reunem para orar e buscar a presença de Deus por Madureira e por toda a Terra em Nome de Jesus!!!
Amigos de Oração por Madureira em Nome de Jesus!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Olá Pessoa! É só um desabafo!!!

Bom, temos passado por tempos difíceis, acredito que todos estejam sentindo e vivendo isso. Tenho sentido essa semana um frio espiritual, um inverno intenso se abatendo sobre a Igreja do Senhor. Por todos os lados, temos visto as pessoas se encolhendo nesse frio, algumas estão até batendo os queixos, tremendo em meio a esse gelo espiritual que tem vindo forte contra o povo de Deus. Tenho amigos que tem falado a mesma coisa, a igreja está frívola, apática, sem forças pra lutar contra esse inverno. É tão bom quando estamos perto da fogueira do Espírito, é tão bom estarmos aquecidos pelo fogo de Deus, é tão bom quando clamamos e o fogo de Deus vem sobre nós e queima tudo que nos impede, que nos esfria espiritualmente, mas, tem muita gente longe do fogo. Tem muitos que estão distantes da fogueira, e para esses tenho sentido que está muito difícil se aquecer na adoração, na busca, no profético, algumas pessoas já estão completamente congeladas e é preciso salvá-las enquanto é tempo, pois o frio espiritual mata a fé, esse frio vai passar, esse inverno vai passar, por isso, até que ele passe, precisamos estar mergulhados no fogo de Deus, temos de estar próximos da fogueira do Espírito, assim não congelaremos.
Tenho pedido a Deus que aqueça nossos corações como ministério, como grupo e como família... Acho que vem a hora e já é agora, o tempo de nos unirmos mais, não apenas por amizade e comunhão, mas também para um aquecer ao outro...
Vem se aquecer conosco!
Paz!