quinta-feira, 24 de junho de 2010

Culto Familiar de Adolescente!!! O que é isso???

Bom, todas as terças nos reunimos em minha casa para um Culto Familiar de Adolescentes e Deus tem trazido tantas coisas ao nosso conhecimento, Deus tem ouvido nossas orações e o mais legal é que esse culto é feito de uma forma tão simples, porém com muita dedicação dos líderes que a grande maioria dos adolescentes que vem, dizem: "Eu não sei o que seria de mim se não existisse esse grupo."
Caraca maluco!!! rsrsrs
É tão legal ver que Deus tem nos sustentado, nos dirigido, nos capacitado para cumprir esse chamado dEle em nossas vidas. Costumo dizer que somos todos parte um do outro, somos o corpo de Cristo, somos a Noiva do Senhor...
Deus tem nos enviado adolescentes tão sedentos dEle, cada um tem seus gigantes pra derrotar, cada um tem um temperamento que precisa ser tratado, cada um tem suas limitações, mas o mais interessante é que todos se completam, nenhum deles é descartável, nem o que se acha menor dentre eles... A prova disso é que quando um falta, todos sentem...

Ah! Eu particularmente tenho vivido momentos extremos nesse ministério, sabe, Deus tem me moldado de uma forma tão minunciosa, sabe, nos mínimos detalhes... Isso é muito boommmm!!!

A Sandy e a Sther me ensinam muito, a Camila me deu um tratamento de choque rsrsrs (amo minha sobrinha), o Jordan me dá uma segurança tremenda, o Igor me ensina que tenho que ouvir mais, a Karina me deixa curiosa, o Matheus me mostra que sou capaz de fazer coisas grandes, a Daiane me passa tranquilidade, a Cindy me inspira a conquistar, o Luís não é adolescentes, mas me ajuda muito, o Lucas (vejo luz nesse menino), o Matheus Marcos me ensina que tenho que amar mais, o Luquinhas é misterioso, mas eu desvendarei seus mistérios... O José tá chegando agora, mas ele nem sabe que Deus já o marcou e eu quero tanto que ele entenda logo isso... O Felipe também tá chegando agora, mas desde o ventre de sua mãe, ele sabe...
Tem também aqueles que fizeram parte do grupo e que por motivo de mudança de cidade estão distantes fisicamente, mas pra mim eles continuarão sempre fazendo parte do grupo: Renan, ele é a alegria em pessoa, muito maneiro esse menino, a Jéssica minha magrela querida, Laila minha pequena amiga... Aprendi muito com vocês!!! A Priscila, o Robson e o Ricardinho que foram para outra igreja, estão firmes no Senhor e creio que são jovens com talentos incríveis para usar pra Deus! Amo vocês!
A Débora é um super apoio, amo vc viu!
Rem tb alguns que passram por aqui e que estão em nossas orações mesmo não estando sempre presentes no grupo, mas as portas estarão sempre abertas para todos vocês: TATIANA, MARCOS, KARINA, MICHAEL DAVISON, BEATRIZ, CAROL, KAREN, VINÍCIUS...Voltemmmmm!!!

O Vagner e a Cyntia são como Arão e Ur segurando minhas mãos para que juntos possamos alcançar os sonhos de Deus... Caraca, lembrei agora de um ato profético feito pelo irmão Buchecha e o Chico há muitos anos atrás no Monte Horebe... Eles me ungiram e me colocaram de joelhos e os dois um  de cada lado levantavam as minhas mãos como Ur e Arão quando seguravam as mãos de Moisés e eles ministraram sobre a minha vida que Deus me usaria como Moisés... Eu não entendia naquela época, mas hoje eu me lembro e entendo!!! Chicão e Buchecha Schullllll... Eu entendo agora!!! Eu entendo agora!!!

Gente que post mais sobrenatural esse, tô sentindo tanto a presença de Deus aqui comigo que se eu pudesse escreveria em líguas estranhas pra vocês entenderem...

O que podemos então dizer? Nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados... nem altura, nem largura, nem profundidade, nada PODERÁ NOS TIRAR DO AMOR DE DEUS!!!

AMIGOS DE ORAÇÃO POR MADUREIRA SEMPRE!!!
AMO MUITO TUDOOOOO ISSOOOOO

terça-feira, 22 de junho de 2010

1ª FESTA CAFONA DOS AMIGOS DE ORAÇÃO DE MADUREIRA

Será no dia 29/06/2010 às 18h no terraço da COMAD - Comunidade Cristã Apóstólica em Madureira. Todos os adolescentes estão convidados para se alegra conosco vestidos à carater para esta Festança cheia de alegria com o convidado principal: JESUS!!!

Cada adolescente deverá vir vestido de maneira cafona, pois o mais cafona ganhará o prêmio de "O mais cafona da noite". Não perca essa festa!

Estaremos também comemorando os aniversáriantes do mês que são: Alícia, Karina, Igor e Sther!

Contribua trazendo um prato típico e 1 refrigerante para a festa!

Essa festa será uma bênção!!! Não perca!!!

sábado, 5 de junho de 2010

03/06/2010 Comunhãoooo!!!

Churrasco na casa da Cyntia!

Caros amigos de oração, foi muito bom nosso churras de comunhão na casa da Cyntia, espero que todos tenham gostado. Foi um momento onde pudemos nos conhecer melhor e dar boas risadas. Assistimos a um lindo filme romantico, "Um amor pra recordar"... Muitos olhinhos lacrimejaram, muitas meninas ficaram de rostinhos avermelhados de tanto chorar com a história desse filme que é linda, indico esse filme pra todos!!!
Nosso 1º Churras acrescentou em muito nossa amizade, foi nota 1000000000.
Sentimos falta de algumas pessoas kque não puderam ir mas, oramos para que nos próximos estejam todos lá! Aqui vai meu agradecimento a todos que estiveram lá: Camila, Daiane, Débora, Karina, Sandy, Sther, Igor, Jordan, Matheus, Lohan, Mel, Cyntia, Vagner, Ricardo, Eu, Marília e Thiago.

"Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão." Pv 17.17

Amigos de Oração Forever!!!

01/06/2010 Grupo FAMILIAR

Na terça feira 01/06/2010, tivemos um culto familiar de adolescentes abençoado, continuamos a conversar sobre o assunto de domingo: A armadura de Deus. Efésios 6.14 fala do cinturão da verdade, o que entendemos é que para termos a verdade como cinturão precisamos ter a nossa mente renovada com a verdadeda Palavra de Deus, pois a boca confessa o que está no coração, ou seja, se o coração está cheio de mentiras. Uma boca mentirosa indica uma mente mentirosa (Mateus 12.34).
Pudemos declarar que não queremos mais andar sem este cinturão da verdade, este objeto da armadura é tão importante e fundamental quanto os outros.
Oramos para que o Senhor que é Santo, Puro e Verdadeiro nos transforme dia a dia para que a nossa armadura seja completamente ajustada e que sejamos guerreiros aptos a lutar contras as mentiras de nsatanás.
Se puder caro amigo de oração, leia Efésios 4.23.32, copie esse texto, guarde-o no coração e viva essa Palavra no seu dia a dia.
Paz!