quinta-feira, 22 de abril de 2010

Já posso suportar!!!

Momentos como esses são tão preciosos...
Pudemos sentir o quanto somos especiais pra Deus, como Ele nos guarda dos perigos, como Ele nos faz superar nossos medos e limites... Minha vontade nesta terça era gritar pra o mundo todo ouvir que Por Causa de Cristo Eu Posso Suportar todas as coisas, pois em 1 João 4.4 diz que: MAIOR É O ESPÍRITO QUE HABITA EM MIM DO QUE O espírito QUE ESTÁ NO MUNDO!!!

Ouçam essa canção e sejam fortalecidos como soldados do Senhor!!!
 

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vasos nas mãos do Oleiro Jesus!!!

Nesta terça feira pudemos nos alimentar de uma PALAVRA um pouco mais forte, digamos assim: um bife com batata frita... Saímos um pouco do leite e papinha e constatamos que nossos adolescentes estão sendo treinados para algo muito importante nesse tempo: AVIVAMENTO!

A Palavra de Jeremias 18 onde é relatado sobre o vaso de barro que é criado pelo oleiro, esse vaso refere-se a nós e o oleiro é o Senhor Jesus, Ele através da sua Palavra nos modela como Ele quer. É muito importante que nos sujeitemos à vontade do Pai, que nos rendamos ao propósito que Ele tem para cada um de nós, pois tudo o que Ele tem para nós é bom, agradável e perfeito.

Em Romanos 8.28 fala que "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"... com o propósito de nos tornermos cada dia mais parecidos com Cristo. Isso nos leva a pensar em mudança de caráter, mudança de vida, escolhas certas e arrependimento genuíno.
Quando nos arrependemos de verdade, não sentimos mais prazer no pecado, não aceitamos mais o pecado e com isso, nosso caráter mundano é transformado, passamos verdadeiramente do reino das trevas para o Reino da Luz! As coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo (2 Co 5.17).

Romanos 9.19
Somos um vaso feito na forma certa que o Oleiro Jesus quer, do jeitinho que Ele sonhou e planejou, então vivamos esse tempo sem reclamar, sem murmurar, sem desejar ser outro tipo de vaso que não esse ao qual Deus te fez para ser parecido com Cristo!

Portanto: Ainda que doa, ainda que Ele nos amasse, ainda que Ele nos quebre e torne a nos fazer; é para o nosso bem e para a glória dEle!!!

Amo vocês!
Paz!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nossa Terça foi Sobrenatural!!!

O dia 30/03/2010 foi marcado para todos nós como um dia pra lá de abençoado; FOI SOBRENATURAL!
Pudemos sentir a presença de Deus sobre nós de maneira muito especial. Houve choro, quebrantamento, clamor, profetizamos sobre nossas famílias, ministramos o amor de Deus uns aos outros...
Que não passe de nós Senhor, o Teu Espírito!
Nos prostamos diante da manifestação do mover de Deus, sentimos que Deus estava naquele lugar, pois onde se reunem pessoas que invocam o Nome do Senhor, Ele vem e nos toca de uma forma tão linda, tão profunda e isso é muito bom!


Temos verdadeiramente visto que Deus está atentando os olhos dEle para essa geração de adolescentes, creio que não apenas em Madureira, mas em outros lugares existem jovens e adolescentes que estão de fato se rendendo ao Senhor Jesus e não só se rendem a Ele, mas o servem de todo o coração.

Sei que não é fácil, mas quem opera é Deus, nós apenas temos que nos dispor a Ele.

Se você é um adolescente e está lendo esse post, comece a pensar no amor de Deus por você, no propósito dEle pra sua vida, nas promessas que Ele tem a realizar através de você!
Eu não sei o que você está passando, nem sei a sua opinião sobre Deus, mas, sei que Ele te ama incondicionalmente, independente do que você faça ou fale, Ele te ama e quer estar dentro de você, basta que você abra o seu coração e Ele irá fazer fluir de dentro de você uma alegria incomum, uma felicidade verdadeira e a mudança virá para a glória do Nome dEle!

Seja um Amigo de Oração por Madureira!

Paz!