segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mudanças para 2010!!!



Comunicado aos Amigos de Oração de Madureira!!!

As reuniões do nosso grupo familiar passarão a ser na casa da Amiga Eliana às 18h. Continuarão sendo as Terças Feiras e todos estão intimados a não faltar!

Aos Domingos daremos início a Ministração do Discipulado Nível I - Vida Abundante com a Amiga Marília às 17h. Todos devem participar!!!

Domingos da Família todos os Adolescentes e Pré Adolescentes deverão ficar na galeria...

Vamos orar pra que 2010 seja um ano cheio de bênçãos pra todos nós!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

25/12/2009 "É Natal!"

Então é Natal!!!

Época de confraternizar com familiares e amigos, dia de organizar a ceia de Natal e comer com as pessoas que são especiais pra nós...
Mas, muitos esquecem o verdadeiro sentido do Natal.
Sabemos que Jesus não nasceu em 25 de Dezembro, mas adotamos essa data como um simbolismo para comemorarmos esse dia tão especial que foi o dia em que o mundo recebeu a pessoa de Jesus encarnada, em forma humana, em carne e osso. É Ele abriu mão de toda a sua glória, abriu mão da sua condição de Senhor e veio ao mundo para servir. Isso mesmo! Ele nos serviu com toda a sua Santidade, com todo o seu amor, com toda a sua graça, Ele nos serviu, nos concedeu uma posição privilegiada: Filhos de Deus!

Mediante a sua graça somos salvos, e isso, é dom de Deus, não é por mérito nosso, mas pelo grande amor que o Pai Celestial tem por cada um de nós!

Nesse dia tão especial e simbólico, vamos honrar ao Senhor com nossas palavras, atitudes e com nosso coração!

Declare a Ele : Seja Bem Vindo em minha vida! Senhor Jesus!


Feliz Natal a todos os amigos de Oração de Madureira!
Paz!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Essa é pro Luís!!!

NÃO DESISTA!!!





Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6.36




Tamu junto!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ficar é pecado ou não???

Nossa Amiga de Oração Marília, teve uma revelação tremenda sobre esse assunto e, o mais legal é que essa revelação foi dada a ela há alguns anos atrás, quando ela nem sonhava em fazer parte desse ministério.
Ela me disse que Deus mostrou na Palavra que um relacionamento sem compromisso algum e sem o menor zêlo pelo respeito mútuo, ou seja, o famoso "Ficar" é pecado sim! É prostituição!!!



É amigos pasmem, mas eu mesma nunca tinha olhado por esse ângulo, nunca havia pensado que "Ficar" é o mesmo que prostituir-se, pois o que é prostituição?
Prostituição é quando uma pessoa se entrega a outras pessoas em troca de dinheiro, é quando um rapaz ou moça pratica sexo sem ter um compromisso "casamento", é quando uma pessoa se entrega a varias pessoas diferentes e por ae vai...

Então? Me responda uma coisa. Se você fica com um hoje, outro amanhã, outro depois de amanhã e assim sucessivamente; o que é isso se não prostituição?

Amigos, pensem bem antes de cair nas mentiras do nosso adversário, lembrem-se que ele nunca irá nos mostrar algo feio, ele sempre mostra as coisas camufladas para que você não veja as sujeiras que tem por trás de cada mentira dele. O diabo é mentiroso, é roubador, é destruidor e é isso o que ele quer fazer com você, se você permitir.

Não dês lugar ao maligno! Espere o momento certo, espere a pessoa certa!
Comece a orar pelo teu futuro, comece a partir de agora a gerar em oração um casamento feliz, baseado em amor, pureza e respeito!
Busque a santidade, busque a Deus e as demais coisas serão acrescentadas na hora certa!

Paz!

sábado, 19 de dezembro de 2009

1ª Vigília dos Amigos de Oração de Madureira!!!


Adolescentes Marcados por Deus!!!
Foi isso o que vimos nessa Vigília, vimos adolescentes sendo marcados, jovens tendo suas primeiras experiências com a presença de Deus, adolescentes chorando por estarem sentindo o toque de Deus em seus corações, adolescentes se entregando a Jesus... Deus reservou esse dia para que todos os que estiveram em nossa igreja fossem verdadeiramente tocados por Ele!

Se eu fiquei feliz, e creio que todos os que estavam ali nos apoiando também sentiram essa alegria, quanto mais o nosso Pai se alegrou nessa madrugada onde "Amigos de Oração" se reuniram para adorá-lo, para exaltá-lo, para louvá-lo...

Estiveram presentes 20 adolescentes na noite mais diferente da vida deles, acredito eu que nenhum deles haviam tido uma experiência como essa e os olhos deles apesar de vermelhos de sono em certos momentos, estavam também atentos a tudo o que era ministrado a eles. Sono não foi um problema, muito pelo contrário, eles seguraram firmes até às 7h30 da manhã, claro que alguns cochilaram, mas não foi a maioria, digamos que apenas 20% deles dormiram após as 4h da manhã. Foi muito bom passar uma noite em claro louvando e adorando a Deus junto com Amigos de Oração!

Pessoas como: Michael Davison, Karina, Vandilson, Wando, Lucas, Matheus Marcos, Jorge Lucas, Ronei e Carol foram presenças ilustríssimas na Vigília, pois foi a primeira vez que eles participaram de um evento com os Amigos de Oração. Estaremos cobrindo a vida deles com oração e declarando as promessas de Deus sobre suas vidas!!! Voltem sempre!!!



Momento do testemunho do Juarez. Foi muito bom!




terça-feira, 15 de dezembro de 2009

15/12/2009



Amigos de Oração de Madureira!

Hoje pudemos nos alegrar com um papo super santo sobre o que aconteceu no domingo em nossa igreja... Os comentarios foram os seguinte: Foi muito bom! Foi tremendo! Quem não foi perdeu! Deus manisfestou a presença dEle de forma sobrenatural!!!
E com certeza foi tudo isso e mais um pouco!
Eu pessoalmente considero o domingo do batismo como o melhor domingo onde a presença de Deus foi extraodinária, onde crianças, adolescentes, jovens e adultos sentiram o toque do Espírito Santo de Deus, foi maravilhoso!!!
Realmente Deus tem preparado grandes coisas a todos nós e eu creio que na nossa Vigília não vai ser diferente, Deus vai manisfestar o poder dEle sobre cada um de nós!
Peço a todos que não faltem, peço que convidem adolescentes visitantes, peço que venham preparados para receber a unção de Deus sobre a sua vida!


Ser Amigo de Oração é ser um adolescente em busca da resposta certa que só pode vir de Deus...
É ser alguém que se importa com o próximo, alguém que está buscando sempre o melhor jeito de agradar a Deus, mesmo sendo falho as vezes, mas temos em Jesus o nosso referencial...
Ser Amigo de Oração é estar sempre em comunhão com Deus e com os irmãos!

Somos Adolescentes que temos em nosso coração o desejo de fazermos a diferença em nossa casa, nossa escola, nossa cidade e até para as nações!!!



O nosso referencial  como já foi dito aqui é JESUS, e alegamos sim, não somos perfeitos, erramos as vezes, mas temos sido ensinados por Deus a levantar após cada tombo e reconhecer que sem Ele nada somos... Se você ainda quer ser um Amigo de Oração, é fácil!!!
Vem orar com a gente!!!


Comad - Comunidade Cristã Apostólica em Madureira
Rua Oliva Maia,127 Madureira
Quartas 19h30
Domingos 18h30
Terças 18h ( grupo familiar na casa do Jordan).

Informações com Eliana - tel: 76164994

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

08/12/2009

Foi um encontro muito especial o do dia 08/12, todos os Amigos de Oração estiveram reunidos na minha casa onde pudemos ter um momento muito especial de comunhão e oração. Assistimos ao filme "Paixão de Cristo" e logo em seguida conversamos um pouco sobre o filme, foi muito bom!
Depois conversamos sobre a nova intenção do diabo de enganar nossos adolescentes com essa tal Pulseirinha do sexo; alguns até estavam usando, mas desconheciam seu significado e após informá-los do que se tratava pude ver a indignação de alguns em estarem usando a tal pulseira e todos sem excessão arrancaram e jogaram fora as pulseiras! Como o diabo é sujo e enganador!!! Mas, ainda bem que temos vikgilantes, espias do Senhor como a Bianca que nos trouxe a verdadeira façanha diabólica dessa brincadeira insana!
É pra glória de Deus que afirmo que temos uma excelente equipe empenhada em ministrar a presença de Deus aos adolescentes e adverti-los quanto a tantas sujeiras que o diabo pode tentar envolve-los!
Bianca, és muito especial pra nós! Que Deus continue a te dar sabedoria e unção pra ministrar no no louvor e no ensino aos adolescentes de madureira!

Não posso deixar de glorificar a Deus pela vida da Marília que é uma Mestre para ensinos "tipo assim" mais profundos...
Deus abençoe tua vida querida!

A Dandara é uma pessoa a quem Deus tem nos dado como auxiliadora, ela tem se mostrado muito amiga e parceira em nossas atividades no grupo. O filme apesar de ter sido legendado, mas foi ela que alugou e trouxe pra que pudéssemos assisitir juntos. Deus mte capacite mais e mais amiga!

Estamos à poucos dias da nossa Vigília! Orem por esse dia!

Sentimos falta do Lucas e do Marcos e da Bia no grupo, mas como diz a Palavra: "Não é por força nem por violência, mas pelo Espírito de Deus!"

No mais, estamos firmes na promessa do Senhor!

Paz!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um Alerta aos Amigos de Oração e aos Pais...

O que falta mais inventar???

Pulseiras coloridas ou pulseiras do sexo, ALERTA AOS PAIS

À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.

Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.

Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.

Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.


Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.

Quase tão chocante como as “festas arco-íris” – encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as meninas usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as “pulseiras do sexo”, que custam apenas um euro (um pacote com várias), têm um custo maior que foge ao alcance de muitos pais.

Significado das cores:

» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima;

Símbolo de respeito

Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é excluído e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado. “No meu grupo da escola, a líder – que serve de exemplo para todos – só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma rapariga também usa, eles gostam todos dela”, conta a criança de 12 anos.

Shannel Johnson, de 32 anos, descobriu através da filha, de oito, o significado das pulseiras e admitiu ao The Sun que nunca suspeitaria do código subjacente. Quando a filha Harleigh lhe disse que se alguma rebentasse, tinha de fazer um “bebe com um rapaz”, Shannel teve uma conversa com a filha, chamando-a à realidade.

Esta mãe, preocupada, começou a pesquisar na Internet e descobriu sites onde se vendiam as pulseiras, grupos no Facebook e fóruns de menores a discutir quem usava que cores. Enquanto alguns pais já confiscaram as pulseiras, muitos continuam na ignorância do significado destes acessórios aparentemente da moda.

Preste muita atenção, estas pulseiras já chegaram ao Brasil!
Atualizado: 6 de novembro

Recebi muitos comentários dizendo que este post é mentira, mas não é! O problema é que essa moda se espelhou muito rapidamente no Brasil, mais rápido do que a notícia.

Artigo GazetaOnline 10/11/09 – Pulseiras do sexo: uma mania adolescente

Nota site Acores:

Foi o jornal Inglês The Sun que trouxe o assunto para a discussão ao publicar um artigo em que afirmava que nas escolas inglesas os adolescente usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual.

Essas pulseiras que foram muito usadas nos anos 80, feitas à base de silicone, custam apenas uns cêntimos e existem em variadas cores.

Segundo o jornal inglês, os adolescentes teriam então inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objectivo é sempre o mesmo: ao rebentar uma pulseira duma determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual.

Note-se que não se trata de nenhum tipo de violência, mas de um jogo que é aceito por ambas as partes. Este aspecto é muito importante e confundiu por completo os adultos, pois que para além do jogo em si, muitas adolescentes usam as ditas pulseiras apenas como objectos decorativos.


Vigiai e Orai!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Caderno de Oração!!!

Este Post é reservado para pedidos de Oração, pois temos tido muitos testemunhos de que a oração tem poder, então se você quiser deixar um pedido de oração escreva em forma de comentário e nós do grupo Amigos de Oração de Madureira estaremos orando por você!

"Todo aquele que pede recebe, o que bate a porta se abrirá..."

Pensando em você!!!

Sabe, hoje pensei e relembrei um pouco como foi a minha adolescência e sabe, não foi tão perfeitinha, mas graças a Deus eu fui marcada por Deus à tempo de passar boa parte dessa adolescência sendo ensinada e orientada sobre o que vale e o que não vale apena arriscar em troca da minha salvação em Cristo: alíás nada pode ser mais importante do que a nossa salvação!!!

Estamos chegando ao final de mais uma ano e fazemos sempre um balanço do que foi bom e o que poderia ser melhor, fazemos planos para o próximo ano enfim... O meu balanço foi super positivo, pois pude ver o cuidado de Deus em minha vida e principalmente com esse ministério tão maravilhoso que é o Trabalhar com Adolescentes. Vocês são extremamente especiais em minha vida, cada um com a sua particularidade, outros ainda preciso conhecer melhor, alguns ainda são inseguros em confiar seus segredos e dúvidas, mas é tão bom quando um de vocês chega todo cheio de meias palavras e de repente numa conversa se abrem e pedem ajuda em oração... O que posso dizer???
Apenas: OBRIGADA!!! Deus!!!
OBRIGADA!!! Paistores Márcio e Jecimar e Sônia(fundamental)!!!
E OBRIGADA!!! Galerinha do Grupo Amigos de Oração de MADUREIRA!!!

Ano que vem teremos muitas novidades, muitos papos, muitas alegrias pra compartilhar, momentos difíceis pra dar a volta por cima, com a ajuda de Deus é claro!

Amo muito vocês!!!

Vou deixar esse vídeo aqui em baixo e peço quie ouçam a música com atenção, essa foi uma sugestão do Ricardo (meu esposo). Olha Deus agindo ae!!! rsrsrs Quem tá no grupo de oração sabe!