quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FAÇA SUA ADOLESCENCIA VALER A PENA.

O mundo aprendeu a ver os adolescentes como problematicos, confusos, preguiçosos, rebeldes, fracos e insubmossos.
Não é a toa que alguns lhes dão o titulo de "aborrecentes".  Mas, Deus naõ vê você assim. Ele tem bons pensamentos a seu respeito e quer lhe dar uma esperança e um futuro.(Jr29.11)
Vocês não são "ABORRECENTES"  e sim ADOLESCRENTE. rsrsrs
Um grenade beijo a todos.
Bianca.


29/09/2009

Ae galera hoje quem vai postar sou eu "Camila". ENTÃO VAMOS LÁ!

Ontem nós só conversamos, falamos de 'Batismo nas águas, Batismo com o Espirito Santo, Namoro, e outras coisas quem não foi perdeu !!'

Tivemos um momento em que falamos dos pedidos de oração do caderno, onde tivemos mais testemunhos; a Jéssica disse que o que ela pediu já está começando a acontecer e o Lucas também teve uma resposta do seu pedido. Deus está ouvindo as nossas orações. Essa semana o caderno de oração está com a Laila .

Como sempre RIMOS MUITO, mas já estamos parando, isso é normal, aliás "Rir é melhor que chorar, né ?? "

Semana que vem o tema será NAMORO e foi lançado um desafio para todos semana que vem levar outros adolescentes convidados.
Sentimos falta da Bia e do Renan !

Estavam presentes, Eu, Jordan , Jéssica , Igor, Laila, Matheus, Lucas, Sther e minha Tia Eliana .

Ai galera se cada um levar um semana que vem seremos 18 !!!

To indo, Benhéss..

Fuii !

Beijiinhoos pros Ocês !!

Tchau !


Camila ...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

22/09/2009

Foi muito bommmmmm!!!
Nosso terceiro encontro na casa do Jordan e do Igor, foi tremendo! Tivemos 11 adolescentes e a rodinha começou a ficar apertada rsrsrsrs!!! Glória a Deus por isso e que venham mais... Ae a gente vai pro play do prédio rsrsrsrs!

Bom, logo de começo tivemos um tempo pra fazer o que eles mais gostam: R I R...

Tivemos testemunhos do caderno de oração: O Renan disse que um dos pedidos que ele colocou no caderno aconteceu! Olha só eu não disse que Deus iria fazer milagres!!!

O tema do dia foi a "Juventude" onde o texto estudado foi: "Alegra-te jovem na tua mocida e recrei-se o teu coração na tua mocidade; ande pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos, sabe porém, que de todas estas coisas, Deus te pedirá contas." Eclesiastes 11.9

Oramos pelos jovens mergulhados nas drogas, nos vícios, jovens envolvidos com criminalidade, jovens doentes, jovens que estão em presídios, jovens que se tornam pais cedo demais sem o menor conhecimento de como criar e educar um filho...

Oramos pelos nossos jovens para que sejam exemplos, que eles usem o tempo de mocidade deles para agradar a Deus e estudar, que eles façam a diferença e sejam sal e luz no mundo!

Foi muito boa a nossa noite de oração!

Paz!

15/09/2009

Olá! Galera do Blog dos Amigos de Oração de Madureira! Vou postar aqui o que aconteceu no nosso Segundo encontro na casa do Igor e do Jordan.
Bom, começamos nosso encontro com uma roda no chão da sala, o que ficou bem legal, pois aproximou mais a galera, oramos, cantamos (ou melhor tentamos cantar um louvor novo que quase todos esqueceram a letra) e tivemos claro uma Palavra vinda do coração de Deus.

Nesse dia o tema foi "As Esposas". O texto estudado foi: "Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor excede ao de finas jóias." Provérbios 31.10

Oramos pelas esposas que sofrem com traições dos maridos, pelas esposas que estão em depressão, pelas infiéis, pelas que são mães, mas que maltratam seus filhos, pedimos que Deus dê livramento as mulheres contra abusos sexuais, violências e até mortes. Intercedemos pelas meninas do grupo para que sejam Mulheres Virtuosas e que no futuro sejam verdadeiramente Mulheres de fé que educarão seus filhos e serão amáveis com seus esposos... profetizamos Mulheres de Deus!

Bom, o grupo começou a aumentar, antes éramos 4 no primeiro encontro, agora já somos 6, e em Nome de Jesus seremos muitos pra glória de Deus!

Começamos a orar pelos pedidos no Caderno e creio que Deus vai operar milagres com essa ferramenta para que eles vejam que Deus ouve a oração que fazemos e sejam cada vez mais empenhados em orar.

Falamos um pouco sobre nossas metas como um todo nesse Ministério e algumas delas são:
  • Relacionamento com Deus: conhecer o caráter de Deus, ouvir sua voz, obedecê-lo, ser na prática Amigo de Deus, buscar santidade em um mundo que caminha para destruição moral.
  • Discipulado: ter a Bíblia como regra de fé e prática, manter Jesus como foco central, tornar a graça que recebemos conhecida aos outros, ser discipulado e fazer discipulos.
  • Capacitação: espiritual, moral, treinar futuros líderes, trabalhar em equipe.
Motivação:
  1. Inseri-los em atividades que os levem a desenvolver um dom ou chamado na obra de Deus; Louvor, dança, intercessão, teatro, Palavra...
  2. Contactar discipuladores pessoais, cobertura de pessoas que serão insentivadores para que eles busquem realmente o seu lugar no corpo de Cristo.
Bom, por enquanto, estamos sonhando, mas os sonhos de Deus não se frustram jamais!

Orem sempre!

Nosso Primeiro Encontro na Casa do Igor e do Jordan

Foi no dia 04/09/2009 às 18h. Nossa Igreja tem um trabalho voltado para a integração do corpo através dos grupos familiares, o que tem sido uma excelente ferramenta de unidade, aprendizado e discipulado para todos nós. Porém, até então, os nossos adolescentes ficavam meio que boiando, ou pegando o bonde andando nos grupos já que os assuntos são mais voltados pra galera adulta. Os assuntos eram mais do tipo: Trabalho, Casa, Filhos, Esposas, Maridos... E onde ficavam os assuntos deles (adolescentes)? Então, O Senhor Deus que é o nosso Diretor Principal, deu a direção ao nosso Pastor para que fosse criado um grupo familiar só de adolescentes e foi assim que tudo começou!
No grupo falamos de assuntos que são próprios da idade e do dia a dia deles, como: Namoro, Amigos, Escola, Drogas, Música, Adoração e muitos ouros... Ah! Não posso me esquecer do assunto mais normal:> RIR. Eles adoram rir, riem até do que não tem graça alguma, mas faz parte, rsrsrsrs.

Bom, no dia 04/09 começamos falando de assuntos relacionados ao futuro de cada um, montamos um esquema de oração semanal por temas específicos, por exemplo: nesse dia o tema foi "Os Maridos".
Pois é, oramos seguindo um exemplo do Grupo Amigos de Oração já existente em outro Estado do Brasil e começamos esse trabalho. (Deus abençoe muito esse grupo Amigos de Oração).

Oramos pelos maridos que são violentos, pelos que são ciumentos, pelos que são viciados, pelos que são pais e não tratam bem seus filhos...
Oramos também para que nossos adolescentes se tornem Homens de Deus e que no futuro sejam Maridos abençoados, cheios da unção e do poder de Deus.

O texto abordado foi: "Assim também os maridos devem amar as suas esposas como ao próprio corpo. Quem ama a esposa ama a si mesmo." Efésios 5.28

Criamos também o nosso Caderno de Oração que fica cada semana com uma pessoa do grupo. Assim, eles pedem aos amigos da escola que participem colocando pedidos de oração, insentivando eles a terem uma postura diferenciada no ambiente escolar, já que agora são representantes do grupo de oração. Tem sido muito bom!

Que Deus nos capacite mais e mais!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Agora vai!!!

É dessa vez vai dar certo, aliás, já deu certo em Nome de Jesus! Esse grupo de adolescentes que se levanta para honrar ao Nome do Senhor, não irá mais voltar atrás, antes seguirá em frente rumo ao encontro de outros que se unirão a nós com o intuito de aprender mais de Deus!
Começamos um trabalho sério com essa galerinha em Junho de 2009 e desde então temos nos surpreendido com cada encontro, com cada história e temos visto que Deus tem realmente algo especial para cada um de nós.
Hoje, além dos encontros aos domingos em nossa igreja local (Comunidade Cristã Apostólica em Madureira - COMAD) agora também temos encontros de Amigos de Oração na casa dos nossos Brothers Igor e Jordan todas as Terças às 18h.
Em nosso coração há uma grande expectativa para o que Deus ainda vai fazer com esse grupo, pois quando duas ou mais pessoas se reunem em Nome do Senhor, sabemos que Ele se faz presente e quando Deus está presente coisas grandes acontecem!

Quero que esse blog abençoe vidas e que possamos aqui compartilhar todos os momentos agradáveis que o Senhor nos concederá.

Então vamos postar?!